GuanduOnline.com - Desentendimento por causa de som alto acaba tirando a vida de uma mulher na cidade de Colatina –ES

Espirito santo

Desentendimento por causa de som alto acaba tirando a vida de uma mulher na cidade de Colatina –ES

31/05/2024 - Atualizado em 06/06/2024 13h51

Uma mulher identificada como Lindilene Pereira dos Santos foi morta com pelo menos um tiro na cabeça após discussão por causa de som alto, o autor do crime é seu próprio vizinho identificado como Luiz Alberto Monteiro que encontra-se foragido, o caso aconteceu na noite desta quinta-feira (30) rua Dionísio Alves, bairro São Marcos, na cidade de Colatina-ES.

Gostaria de fazer parte de uns dos melhores grupos do WhatsApp de informações da região e receber as principais notícias na palma da sua mão? Chama no zap (27) 99888-6929 ou acesse o link a seguir: https://chat.whatsapp.com/Ibmdzb0RlfMJFhXvs3jJXL

 

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima Lindilene Pereira dos Santos estaria ouvindo som alto na varanda de sua residência, quando Luiz Alberto Monteiro que era vizinho da mesma foi até a residência dela pedir que abaixasse o volume da caixa de som, que segundo as informações, o pedido foi atendido pela vítima. Luiz ao sair do quintal da casa de Lindilene teria danificado uma fiação elétrica da residência da mesma, fazendo com que o local ficasse sem o fornecimento de energia, o autor ainda teria atirado pedras na varanda da casa da vítima danificando uma máquina de lavar que estava no local. Diante do caso, a Polícia Militar foi acionada, porém quando os militares chegaram, não encontraram Luiz na residência.

 

Passado aproximadamente uma hora do primeiro ocorrido, Luiz voltou a sua residência, e avistou Lindilene e um irmão concertando o fio de energia que teria sido danificado, momento que ele teria novamente xingado Lindilene, começando outra confusão, então Luiz teria subido no terraço novamente de sua residência, e de posse de uma arma de fogo, efetuou pelo menos seis disparos contra vítima, um dos disparos acertou a cabeça de Lindilene, que chegou a ser socorrida por familiares, mas morreu ao dar entrada no Pronto-socorro do Hospital Silvio Ávidos no município.

 

Após o crime, Luiz novamente fugiu do local em uma motocicleta e não foi mais visto, policiais militares chegaram a fazer buscas na região, mas até o momento ele não foi capturado.