GuanduOnline.com - Mulher morre após cair de bicicleta na cidade de Baixo Guandu

Baixo Guandu

Mulher morre após cair de bicicleta na cidade de Baixo Guandu

02/06/2024 - Atualizado em 06/06/2024 20h43

Maria das Graças Ferreira, de 57 anos, morreu após cair de bicicleta na Avenida Santa Terezinha, no bairro São José em Baixo Guandu-ES, o caso aconteceu no início da noite desse sábado (01).

Gostaria de fazer parte de uns dos melhores grupos do WhatsApp de informações da região e receber as principais notícias na palma da sua mão? Chama no zap (27) 99888-6929 ou acesse o link a seguir: https://chat.whatsapp.com/Ibmdzb0RlfMJFhXvs3jJXL

 

Segundo as informações, a vítima teria desiquilibrado ao passar por uma lombada, perdendo o controle do veículo de duas rodas e caindo batendo com a cabeça no chão. Ela foi socorrida por uma ambulância e encaminhada desacordada, com sangramento nasal e muitas lesões na região do crânio ao Pronto-socorro do Hospital João dos Santos Neves no mesmo município. Maria chegou ser entubada, porém seu estado clínico de saúde agravou, e após sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias não resistiu, falecendo por volta das 21h00.

 

O corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Colatina para passar por exames de necropsia e ser liberado a família.

 

O velório de Maria das Graças Ferreira está previsto para ser realizado a partir das 15h30 deste domingo (02) na Capela Mortuária de Baixo Guandu, o sepultamento está previsto para as 08h30 da próxima segunda (03).