GuanduOnline.com - Homem é encontrado morto a facadas em imóvel no D. de Santo Antônio do Rio Doce (Mauá) em Aimorés

Aimorés

Homem é encontrado morto a facadas em imóvel no D. de Santo Antônio do Rio Doce (Mauá) em Aimorés

06/06/2024 - Atualizado em 09/06/2024 18h03

Um homem identificado como José Vicente foi encontrado morto a facadas nesta manhã de quinta-feira (06) na rua Tupi, no Distrito de Santo Antônio do Rio Doce, local conhecido popularmente como Mauá na cidade de Aimorés, o corpo foi encontrado em um imóvel abandonado de uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) de responsabilidade do SAAE no município. Segundo os moradores, o local que é conhecido como “pinicão”, é usado para consumo de drogas e álcool, principalmente por moradores em situação de rua.

Gostaria de fazer parte de uns dos melhores grupos do WhatsApp de informações da região e receber as principais notícias na palma da sua mão? Chama no zap (27) 99888-6929 ou acesse o link a seguir: https://chat.whatsapp.com/HIHoxaxY75aICTzC6jUOed

Polícia Militar e Polícia Civil na cidade de Aimorés estiveram no local para os trabalhos de Praxe e isolamento da área, até o momento nenhum suspeito foi detido, câmeras de segurança em residências próximas poderão ajudar identificar o autor do crime.