GuanduOnline.com - Comentário depreciativo pode ter motivado homicídio em Aimorés, suspeitos do crime foram detidos

Aimorés

Comentário depreciativo pode ter motivado homicídio em Aimorés, suspeitos do crime foram detidos

06/06/2024 - Atualizado em 11/06/2024 11h37

Um "Comentário Depreciativo" (quando é ofensivo; de teor insultuoso; que desvaloriza a importância de alguma coisa; em que há desprezo ou desqualificação), pode ter sido a motivação do crime que resultou na morte de José Vicente no distrito de Santo Antônio do Rio Doce (Mauá) em Aimorés-MG. A afirmação foi de um dos autores do crime identificado como M.D.S, que após ser detido pela Polícia Militar, em depoimento disse que cometeu o assassinato após a vítima fazer um comentário depreciativo quando ele mostrou uma foto da sua filha para o mesmo. O corpo de José Vicente de 45 anos foi encontrado em um imóvel abandonado na rua Tupi nesta manhã de quinta-feira (06) com uma faca cravada nas costas. (Leia a matéria aqui https://www.guanduonline.com/noticias/visualizar/1132/homem-e-encontrado-morto-a-facadas-em-imovel-no-d-de-santo-antonio-do-rio-doce-maua-em-aimores)


Além de M.D.S. de 35 anos, também foi detido H.G.S. de 27 por ter participação no crime, eles foram encontrados as margens da BR 259 sentido a cidade de Colatina, município de origem dos autores, que também relatou que o crime ocorreu por volta das 19h00 da última quarta (05), e após cometerem o homicídio teriam fugido do local.
 

M.D.S. e H.G.S. foram presos ainda em flagrante e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Conselheiro Pena - MG.